Mel, de Melissa, fotógrafa e encantadora de bebês. Há 12 anos, dedica-se à arte de registrar bebês e famílias, transformando momentos em memórias inesquecíveis.
Deixou a frieza das máquinas para trás (carreira de TI) e se entregou ao calor humano da fotografia. Com amor, intuição e sensibilidade, desenvolve a fotografia como uma verdadeira forma de arte.
O nome Favo de Mel Fotografia nasceu do significado de seu nome e foi assim que criou a Colmeia da Abelhinha, seu estúdio de fotografia, onde recebe e fotografa os recém-nascidos com todo carinho e delicadeza.
Para aprimorar seu olhar e sua técnica, mergulhou no universo materno-infantil, estudando gestação, maternidade, comportamento infantil, fisiologia, alimentação e tudo que envolve esse mundo mágico.
Registrar essa fase tão especial é como espalhar pólens de amor e alegria nos jardins das famílias. Cada clique é único; cada memória, eterna.
"Adoro o meu nome, mas quando chegou a hora de criar minha marca, senti que precisava de algo que tivesse ainda mais conexão comigo.
Durante um bate-papo, uma amiga querida sugeriu "Favo de Mel". A ideia ressoou em mim e fui para casa com aquilo na cabeça. Comecei a rabiscar abelhas, potes de mel, favos, colmeias... Mergulhei no universo das abelhas, li sobre meliponários e apicultura.
Eu queria algo lúdico, uma marca que tivesse uma abelhinha, porque sempre gostei delas. Mas uma coisa era certa: não queria nada com câmeras ou obturadores.
Desenhei muitos favos até chegar nesta imagem: três favos de mel e uma pequena abelha pousando sobre um deles. E assim nasceu minha identidade, cheia de doçura e significado."